Prefeitura adquire monitor multiparâmetro para a Saúde

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu recentemente um monitor Multiparâmetro para o Centro de Saúde Municipal. Serão mais investimentos na área da saúde, que agora passa a contar com um dos equipamentos modernos da atualidade, confiável e preciso para auxiliar em intervenções e no tratamento de pacientes de diversos setores.

O monitor multiparâmetro é um aparelho que apresenta vários parâmetros relacionados ao estado do paciente, como por exemplo: pressão arterial, oximetria, eletrocardiograma, respiração, temperatura, saturação de oxigênio entre muitos outros, sendo adulto, infantil e neonatal. Ele é utilizado por médicos, enfermeiros, enfim, todos os envolvidos nas intervenções de emergências e observações. Além de ganhar mais tempo, os procedimentos e informações se tornam mais seguros para os profissionais e principalmente para os pacientes.

Data de publicação: 26/07/2018