A II Corrida Maluca está chegando

A Administração Municipal de General Câmara juntamente com o SESC organizou em 2017, a I Corrida Maluca, contando com o participação de todas as Secretarias Municipais, que compunha uma categoria, e tendo ainda uma categoria livre para o público camarense. A primeira edição da Corrida maluca, obviamente, foi um SUCESSO!!!

Hoje, dia 9 de julho, aconteceu uma reunião em Porto Alegre com o Agente de Cultura e Lazer do SESC, Sr Mac Gregor Leite Antunes, tratando da II Corrida Maluca, que está programada para o dia 21 de outubro de 2018.

Se fizeram presente o Sr Secretário Carlos Alberto Freitas da Silva e os funcionários da Secretaria Muncipal de Educação: Júlia Winck de Almeida e Matheus Barros.

Então, se prepara, porque a próxima edição da Corrida Maluca está se aproximando!

Data de publicação: 09/07/2018