Evento organizado pela Secretaria de Educação e SESC teve grande público. Veja as fotos!

Na tarde deste domingo (15), centenas de pessoas prestigiaram a 1ª Corrida Maluca organizada pela Prefeitura e SESC. 18 "carrinhos" participaram em duas categorias. Uma somente com as Secretarias da Prefeitura, participaram as Secretarias de Educação, Obras, Agricultura, Assistência Social, Planejamento, Gabinete da Primera Dama, Fazenda, Administração, Meio Ambiente, Saúde, Gabinete do Prefeito e Procuradoria Jurídica, sendo vencedores: Obras, Planejamento e Agricultura. Ja na categoria livre, em primeiro lugar, Rodrigo e Jorel, segundo colocados, Gustavo e Rodrigo e em terceio Elói e Paulo.
O Governo Municipal agradece a todos os competidores, ao SESC e todas as pessoas que foram prestigiar. Ano que vem tem mais!

Data de publicação: 15/10/2017