Defensoria Pública da União atenderá dias 06, 07 e 08 de junho

Com o objetivo de propiciar o acesso à justiça, difusão de informações e conscientização de direitos a pessoas em situação de vulnerabilidade residente nos municípios distantes da capital que compõem a subseção judiciária de Porto Alegre, a Defensoria Pública da União dá seguimento à terceira etapa do Projeto Defensoria para Todos, a realizar-se ao longo do ano de 2017.

No ano de 2016 foram desenvolvidas ações destinadas à divulgação dos serviços prestados pela DPU nos municípios de Arambaré, Barra do Ribeiro, Brochier, Fazenda Vilanova, General Câmara, Paverama, Tabaí, Tapes e Taquari. Em decorrência, a terceira fase do projeto irá ampliar o atendimento às populações dessas localidades, que de maio a julho de 2017, receberão os defensores públicos federais da 2ª Categoria da unidade de Porto Alegre da DPU.
Os defensores irão prestar atendimento presencial aos cidadãos hipossuficientes, propiciando acesso à justiça, difusão de informações e conscientização de direitos.

Serão atendidas demandas nas áreas previdenciária, cível e criminal, compreendendo as relacionadas à saúde, INSS e Caixa Econômica Federal, além de demais questões que envolvam a União.

Fone: 51 3655-1249 ramal 212A Defensoria Pública da União é uma instituição que garante o acesso de todos à justiça. Ela presta assistência jurídica judicial e extrajudicial, integral e gratuita, por intermédio dos defensores públicos federais, a quem comprovar não ter recursos. A DPU representa o assistido contra a União, suas autarquias, fundações, órgãos públicos federais e empresas públicas federais.

Em General Câmara os atendimentos serão:

Horários de atendimento:

Quarta-feira (07/6/2017): das 18h às 20h

Quinta-feira(08/6/2017): das 10h às 12h e das13h às 16h

Sexta-feira(09/6/2017): das 09h às 12h.

LOCAL DE ATENDIMENTO

Câmara Municipal de Vereadores de General Câmara