Recursos de mais de R$ 600 mil já estão nos cofres da prefeitura

Através de projetos elaborados pela Secretaria de Planejamento, o município recebeu nos últimos dias recursos financeiros para investimento na Secretaria Municipal de Saúde. Com o objetivo de qualificar o atendimento, serão adquiridos equipamentos de informática, cadeiras de rodas, mobiliário e diversos instrumentos para as unidades de saúde do município. Os recurso, do Governo Federal, foram destinados ao município através de emendas parlamentares dos Deputados Fernando Marroni, José Fogaça e Heitor Schuch e totalizam R$ 470.570,00, os quais já estão nos cofres do município e serão utilizados de acordo com o plano de trabalho, pela nova administração que se inicia no próximo ano. Também já está disponivel para utilização recursos de R$ 200 mil para despesas correntes (salários, material de consumo, etc) recebidos através de emenda parlamentar do Deputado Sérgio Moraes, os quais também serão utilizados pela nova administração.

Data de publicação: 28/12/2016