Último domingo foi marcado por diversas atividades organizadas pelo Centro de Referência

Aconteceu neste domingo o 2° CRAS Música em Movimento. Os alunos das oficinas de música e o Coral Flor da Idade deram um show, coordenados pelos professores Cássio Medeiros e Rud Maciel e com o apoio de Éder Santos. Foram apresentadas músicas do Raul Seixas que embalaram a Roda de Capoeira apresentada pelas alunos da oficina de Capoeira sob a condução do Instrutor Leopardo. O evento contou a participação de bandas da região, como: Fantasmas do GA1, Ferrovia 66, Banda Trilha, Universo Inverso, TORR, Fecal Noise, Black Chirrion e Companhia Alternativa. Durante o evento também foi sorteada uma tatuagem da Tatuaria Nova Era. O pessoal agitou na pista de skate e prestigiou as bandas até o final da noite. Agradecemos às entidades apoiadoras do evento. E um agradecimento especial aos usuários pelo empenho e dedicação de sempre! Confira as fotos:

Data de publicação: 23/11/2016