Governo Municipal consegue o uso de imóveis do Exército

A tarde de hoje (19) foi de ótima notícia para a administração municipal. Hoje foi recebido pelo município alguns imóveis já inservíveis ao exército. Depois de uma longa articulação desde 2009 e com o envolvimento de diversos  políticos, como o Prefeito Municipal Helton Barreto, o atual Presidente do Legislativo, Vereador Luiz Fernando Gomes Franken, ex-Prefeito Darci Freitas, Vice-Prefeito Geraldo Dias, Vereador Alessandro Rasquinha, além da Senadora Ana Amélia, os imóveis estão sendo passados para a administração da Prefeitura. Nesta data, 07 PNR's (casas), a Seção de Saúde e o GDAG foram repassados ao município. Agora o município definirá os critérios de utilização dos prédios para o seu melhor aproveitamento.

Data de publicação: 19/07/2017