A Cerimônia de posse ocorreu no dia 22 de março.

Na noite desta quinta feira(22), o Prefeito Helton Barreto tomou posse como novo Presidente da Associação dos Municípios da Região Carbonifera (ASMURC).

A cerimônia ocorreu no Restaurante Seibert, em General Câmara, e contou com a presença de Prefeitos, vice-Prefeitos, vereadores, e autoridades da região e do Estado.

O Prefeito de São Jerônimo, Evandro Agiz Heberle, ex-Presidente da ASMURC, está em Brasília e foi representado na ocasião pelo vice-Prefeito Júlio Cézar Prates Cunha.

A nova Diretoria da ASMURC está assim composta:

Presidente: Helton Holz Barreto.
Vice-Presidente: Miguel Almeida, Prefeito de Minas do Leão.
Secretário: Elomar Kologeski, Prefeito de Barão do Triunfo.
Tesoureiro: Luciano Rocha, Prefeito de Arroio dos Ratos.

O novo Presidente, Prefeito Helton, no encerramento de seu pronunciamento disse: "na campanha diziam que eu era um guri e não teria capacidade de e responsabilidade de assumir um município, mas com trabalho e honestidade assumi o município e, hoje, 22 de março de 2018, 1 ano e 71 dias de governo, assumo o papel de comandar a Região Carbonífera".

Data de publicação: 23/03/2018