Governo Municipal esclarece os últimos acontecimentos

O Governo Municipal vem a público esclarecer os fatos ocorridos nos últimos dias: diante de uma suspeita de tentativa de suicídio e dentro do projeto Setembro Amarelo, uma equipe multidisciplinar do Governo Municipal se deslocou até a residência do ocorrido e identificou inconsistências nos relatos apresentados. Após uma pesquisa aprofundada nos registros do SUS e SUAS, restou confirmado que o usuário não utilizava os serviços que foram oferecidos incansavelmente pelas equipes de Saúde e Assistência Social do Município. O usuário nunca utilizou em benefício próprio os serviços de transporte, atendimentos e acompanhamentos da Secretaria de Saúde, tampouco o programa de transferência de renda da Secretaria de Assistência Social. Sendo assim, o Governo Municipal tomou as medidas cabíveis sobre o ocorrido.

Data de publicação: 06/09/2017