Out City dá show na TVE

Com o apoio da Prefeitura, a banda camarense Out City fez uma grande apresentação durante o programa Radar da TVE no final da tarde desta segunda-feira (29). A banda tocou diversas músicas próprias dando um show levando o nome do nosso munícípio. 

Baseada na linha Reggae Roots, mas permitindo se explorar novos conceitos, Out City surge na cidade de General Câmara em 2014 com o objetivo traçado de fazer um trabalho autoral e original. Ainda no mesmo ano juntaram-se  ao Vocalista Fiw e ao guitarrista Douglas o multi instrumentista Lucas Xerengo, na bateria e o baixista Iago Faleiro, no mesmo ano apresentaram-se em algumas casas da região e da capital chamando principalmente atenção pelo conteúdo do show 100% autoral e pelo timbre cativante do vocalista Fiw.

Em 2015 lançaram o single “7:15 da manhã" que rapidamente se tornou conhecido e foi cantado por grande parte da plateia presente no show que eles fizeram na semana do município de General Câmara no mesmo ano. Ainda no primeiro semestre eles lançaram mais um single "O Reggae Traz" que seguiu os passos da música anterior, levando a Out City a ser convidado como atração principal de uma noite de reggae no extinto “Estúdio Live” em Charqueadas, enquanto surgiam muitas propostas para a banda fazer abertura de shows de grandes nomes nacionais em casas da região.
Com o lançamento da música "Maresia", em Outubro de 2015 a banda se solidificou entre o público do reggae music em vários cantos do estado e até fora dele, mas pouco após ser atração principal da primeira edição do festival “Música em Movimento” realizado pelo CRAS de General Câmara, a banda teve de dar uma pausa durante o ano de 2016 para voltar com força total e com novos integrantes na sua formação para um evento realizado pela própria banda em Fevereiro de 2017 locando o Espaço Alternativo na cidade de General Câmara. Com público de diversas cidades e estimado em 210 pagantes, a festa contou com DJ, além do show principal que mostrou que a banda, apesar dos meses afastados dos palcos continuava em extrema forma e musicalidade.

Hoje a banda tem shows marcados pros próximos meses e contabiliza mais de 20 mil 'plays' das suas músicas em seus canais na internet, se preparando também para lançar seu primeiro disco de inéditas em todas as plataformas digitais.
 

Formação Atual:

Everson Ferrão: Vocal e Contrabaixo

Douglas Felipe: Guitarra e voz

Antônio Marcos: Teclado e voz

Lucas Santos: Bateria

Victor Lucas: Guitarra

 

Contatos:

Everson (Fiw): (51) 9 84444575

Douglas : (51) 9 95241595

 
Confira os links:

https://www.facebook.com/OutCityReggaeMusic/

https://soundcloud.com/outcity17456

https://www.youtube.com/channel/UCLHg-L1Jk7NmlOEs3dcAVvw

 

Data de publicação: 30/05/2017

Compartilhe!